Prefeitura convoca aprovados em Concurso Público

Publicada em 08/09/2017 13:26:13 - Visualizada 5771 vezes

A prefeitura de Cáceres irá convocar  alguns  candidatos aprovados no Concurso Público para assumir vagas nas secretarias  no qual foram aprovados para os cargos descrito no decreto nº 462 de setembro de 2017, publicado no dia 08 de setembro de 2017 no diário oficial dos municípios-AMM. Ano XII - Nº 2.810

* os candidatos aprovados deverá apresentar seus documentos dentro do prazo descrito no Art. 2º

            DECRETO Nº.462

DE 05 DE SETEMBRO DE 2017.

 

“Dispõe sobre a Nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura Municipal de Cáceres, e dá outras providências. ”

      

  O PREFEITO MUNICIPAL DE CÁCERES, ESTADO DE MATO GROSSO, no uso das atribuições que lhe confere o Artigo 74, Inciso VIII da Lei Orgânica Municipal e:

           CONSIDERANDO o que consta no Processo submetido ao Protocolo Geral sob nº.31177, de 04 de agosto de 2017,

           R E S O L V E:

 

           Art. 1º Nomear os senhores abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura Municipal de Cáceres, homologado pelo Decreto nº 392/2017, de 28 de julho de 2017, para exercerem suas funções na Prefeitura Municipal de Cáceres, no Município de Cáceres, Estado de Mato Grosso.

ADVOGADO: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

HERBERT YURI FIGUEIREDO REZENDE

 

ASSISTENTE SOCIAL: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

CONSUELO PINHEIRO ALVES

                      2º

MARVINEY APARECIDA DE OLIVEIRA PAULINO

LAURA CRISTINA NOBRE BARROS

LUARA CAIANA SOUSA E SILVA

EVANDRO ALVES BARBOSA FILHO

EDILAINE PEREIRA DO NASCIMENTO

RENATA DA SILVA MACHADO

1º (PCD)

LAUDICÉIA PINHEIRO RAMOS

 

EDUCADOR/ORIENTADOR SOCIAL: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

VINÍCIUS LEAL VIEIRA

                      2º

PAULA JULIANA RAMALHO DE ARRUDA

CRISLAINE DA SILVA LEOPOLDO

PATRICK THIAGO GALONI

MAYKO DE ARRUDA FREIRE

SUZANA APARECIDA GERVAZONI

THAINA DORNELAS DA SILVA

TANIA APARECIDA DOS SANTOS

FRANCIANE APARECIDA CHAVES FERRARI

1º (PDC)

ADJAIR MOREIRA DOS SANTOS

10º (classificado)

JHONY VINICIUS CARDOSO FARIA

11º(classificado)

KATIELLY CRISTINA CRUZ DE FRANÇA

 

PSICOLOGO: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

AMANDA CRISTINA GOMES RIBEIRO

                      2º

ELIZETE VENSON DO NASCIMENTO MARCONI

HELLEN DE SOUZA FERNANDES DOS SANTOS

FRANCINNE STROBEL DE SOUZA

RAÍSSA MENDES DOS SANTOS

 

AUDITOR DE TRIBUTOS: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

FERNANDO HENRIQUE DE SOUSA LINO

                      2º

CRISTIANO ALVES XAVIER DE GOUVEA

YUJI WILKER NAKAHATI

 

AGENTE DE TRÂNSITO: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

WEIDSON ZACARIAS NUNES

                      2º

FLAVIO LOURENÇO DOS SANTOS

WESLEI DA CUNHA URIAS

DANIEL CORREIA MACEDO

JOCTÃ OLIVEIRA DE SANTANA

STEPHANY CRISTIAN FRANÇA RAMOS

 

FISCAL DE OBRAS E POSTURA: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

LUCAS JOSÉ LENTE

                      2º

EMERSON FLORES DA MOTA MACIEL MENEZES

PATRICK MARTINS DOS SANTOS MONTALVÃO

FILEMON RODRIGUES DE LOURDES

FRANCISCO DO PRADO E SILVA JÚNIOR

WILSON DA SILVA

ADRIANO DA SILVA BRUNO

EDUARDO FANAYA LEAL

FRANCIELE DE JESUS CARVALHO

10º

MARINEIDE WEBER

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

ALEX DE PAULA SANTOS

                      2º

GILMAR PENTEADO DE OLIVEIRA

ARIANA PAMELA NUNES DE MATOS

ELAINE MAGALHÃES DE OLIVEIRA

CLEUSA CRUZ NUNES

KATIANNY APARECIDA DUARTE BRANDÃO DA SILVA

WELLINGTON JOSE DA SILVA SANTOS

RAFAELLA SANTIAGO SOUZA VERÍSSIMO

PATRICIA MARIA SILVA FRADE DINIZ

10º

REGILANE ALVES DOS SANTOS

11º

JESSICA NASCIMENTO BOLOGNESI

12º

RENAN TOMAZ SALOMÃO

13º

CARLA GOMES DE ALMEIDA

14º

ROSEANE NUNES DE SOUZA

15º

GUILHERME DAMASCENO DA SILVA

16º

ANTONIO CARLOS D J. MENDES

17º

ELTON LOPES MOREIRA

18º

FERNANDA DIAS FIGUEIREDO

19º

LUCAS SAMUEL SILVA MARCACINI

20º

JOÃO VITOR GOMES DIAS

21º

CARLOS ROBERTO VITOR DA SILVA

22º

DIOGO DE MOURA PEREIRA

23º

VALDIRA CARVALHO DE OLIVEIRA

24º

ROMERO ANDERSON ANHES BARBOSA

25º

CLEIDILENE GARCIA DE ALMEIDA

26º

ICARO ALEXANDER ANTUNES DE MENDONCA

27º

CINTHIA MENDES FARIA DA COSTA

28º

GLAUCO MIRANDA DE ARAÚJO

29º

GEISIANE PEREIRA DA SILVA

 

MOTORISTA DE ÔNIBUS: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

DANIEL XAVIER DO CARMO

                      2º

ELIÉ BEZERRA DE PAULA

FABIO DOS SANTOS GARCIA DUARTE

LUCIEN GUILHERME DA SILVA

BRUNO FONTES FIGUEIREDO

PAULO CESAR MAMPRINI DE OLIVEIRA

HELISON SOARES DOS SANTOS

WESLEY ALENCAR DE FREITAS

RENATO SEBASTIÃO DE SOUZA

10º

MANOEL EDUARDO DA SILVA

11º

DIVANEI UMIMOTO DA CRUZ

12º

ÉDER BARROS DE SPOUZA

13º

ODENIR JESUS DE PAULA

14º

MARCELO VIANA

15º

EDY CARLOS ALMEIDA BIZERRA

16º

JOSÉ CARLOS ANSELMO AZEREDO

17º

JOSE AUGUSTO DA SILVA CRUZ

18º

JOÃO PAULO DE MIRANDA

19º

GILSON MARTINS DE CARVALHO

20º

RAFAEL FERRAZ BALBUENA

21º

ADRIANO PERNET

22º

MARCIO ALMEIDA DE OLIVEIRA

23º

JEFERSON LUIZ GOES CAPOANO

24º

ALISON RIBEIRO FELIX

25º

LAUDEMILSON DA SILVA SENABIO

26º

JONNIER MAXUEL RODRIGUES DE MATOS

27º

VANDERSON CEBALHO BARBOZA

28º

VALDEMAR DE BOTELHO CARVALHO FILHO

29º

DOUGLAS CAMARGO DA SILVA

30º

LAURILEU LUIZ DA SILVA JUNIOR

31º

MOISES PEREIRA DA SILVA

32º

JOILSON FELIX DE MACEDO

33º

VALDEVINO INOCENCIO DA SILVA

 

AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL: 40 HORAS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

GIZELDA MARIA COSTA

                      2º

DÉBORA FERREIRA DA SILVA

CYNTHIA LARISSA GOMES DOS SANTOS

ÉRICK JOHN CORREA

DAVILIN PEREIRA DOURADO

NEIVA APARECIDA DE OLIVEIRA

JANE CRISTINE CHAVES DUARTE

EVA BENEDITA DE ALMEIDA

ALINE SANTANA HONÓRIO

10º

ELIANE MIE SATO

 

           Art. 2º Os documentos exigidos contidos no anexo I, devem ser apresentados na Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste Ato de Nomeação.

           Art. 3º O candidato nomeado que não apresentar os documentos necessários à posse ou deixar de apresentar no prazo pré-estabelecido será considerado desistente, implicando ­­automaticamente na sua desclassificação, com perda dos direitos decorrentes.

           Art. 4º O candidato investido no cargo público municipal, submeter-se-á ao regime jurídico vinculado ao Estatuto do Servidor Público Municipal – Lei Complementar nº 25, de 27.11.97 e ao Regime de Seguridade Social do Município através do PREVI-CÁCERES - Lei Complementar nº 62, de 12 de dezembro de 2005.

           Art. 5º Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação.

                      Prefeitura Municipal de Cáceres, 05 de setembro de 2017.

 

 

FRANCIS MARIS CRUZ

Prefeito Municipal de Cáceres                                                        

                                                                                           

 

                                                                                                                                         Afixado em: 05.09.17

                                             

                                                                           ANEXO I

 RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS

 

 

1

Cópia dos Documentos: RG e CPF  

2

Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento  

3

Cópia do Título de Eleitor  

4

Documentos que comprovem estar quites com obrigações eleitorais

5

Cópia de Certificado de Reservista  (masculino) 

6

Cópia da Carteira de Trabalho (páginas onde constam, número e série da CTPS, Qualificação Civil e Contrato de Trabalho: último registro de contrato e a próxima pagina em branco) 

7

Cópia CNH (Em caso de cargo especifico verificar a categoria exigida)

8

Cópia de Cadastro no PIS/PASEP  

9

Cópia do Diploma / Comprovante de Escolaridade 

10

Cópia da Carteira do Conselho de Classe MT, quando se tratar de profissão regulamentada incluindo comprovante de quitação de anuidade 

11

Número CPF Pai, Mãe, Cônjuge, Filhos e/ou Dependentes  

12

Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos 

13

Cópia da Carteira de Vacinação dos filhos menores de cinco  

14

Cartão Vacina Adulto (especifico para trabalhos na área de saúde)

15

Comprovante de Residência à data da contração em nome do admitido (admite-se a contratação temporária para ACS até decisão final da ADI 2135, em tramitação no STF, conforme Resolução de Consulta nº 20/2008 TCE/MT)

16

Declaração de não acumulação ilegal de cargo e emprego público, assinado pelo servidor, com firma reconhecida.

17

Atestados Médicos Admissional, indicando se o candidato está apto ou não para o exercício das atribuições próprias do cargo

18

Certidão negativa dos últimos 5 (cinco) anos, relativa à existência ou inexistência de ações cíveis e criminais 

19

Declaração de Bens/ Imposto de Renda, com firma reconhecida.  

20

Certidão Negativa de Débitos Junto ao Município de Cáceres (Original)

21

Telefone e E-mail.

 

ITEM

DOCUMENTOS PESSOAIS

 

 


Por Ascom/Ronivon Barros


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