Fiscalização de trânsito em Cáceres apreende onze veículos

Publicada em 10/08/2017 08:55:26 - Visualizada 607 vezes

• ,

Foto por: prf

Imagem de

A Polícia Rodoviária Federal de Cáceres realizou na manhã de ontem,9, em conjunto com a Coordenadoria de Trânsito da cidade, mais uma operação de fiscalização de Trânsito, no perímetro urbano.

A equipe esteve posicionada em lugar estratégico da Avenida São Luiz com o intuito de coibir irregularidades e a violência no trânsito, intensificando a fiscalização quanto ao uso do cinto de segurança , transporte de crianças, principalmente em motocicletas, de forma irregular,  documentação pessoal e do veículo.

Durante a ação foram fiscalizados quarenta e oito veículos e  trinta e oito pessoas.

Foram recolhidas cinco CRLV’s e onze veículos. Também foram aplicados vinte e cinco autos de infração e ainda confeccionado um TCO por transporte de criança em motocicleta em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Por Por PRF/Cáceres