Teatro a céu aberto e acendimento de luzes encanta população cacerense

Publicada em 09/12/2019 17:58:13 - Visualizada 874 vezes
Ver Fotos

• Natal de Luzes em Cáceres

Foto por: Ronivon Barros

Imagem de

Mais um Natal de Luzes. A prefeitura de Cáceres fez o acendimento de luzes de natal, e a estreia da peça teatral Auto de Natal, Jesus Cristo o presente de Deus, neste dia 07 de dezembro na praça de eventos do FIPe.

Com mais de 50 mil lâmpadas ao entorno da praça barão e na SICMATUR a Secretaria de Turismo com apoio das demais pasta da gestão deram um colorido especial de natal,  por onde a população olha é muitas luzes, e símbolos natalino e  o Centro de Eventos Maria Sophia Leite, está todo ornamentado, arvores de natal, carruagem, papai Noel e lindos presépios.

O evento encantou a multidão que lotou a praça e ficou entusiasmada com a encenação do teatro e com os brilhos das lâmpadas que fizeram da praça barão e do Espaço da SICMATUR um show de luzes.

"É muita coisa pra gente prestigiar, um sonho, um encanto, parabéns ao prefeito Francis e a toda a prefeitura que trabalharam para que neste mês de dezembro Cáceres tenha um colorido especial de natal", finalizou Jack Stefano morador do Bairro Cavalhada

Jéssica Barbosa  que mora em Cuiabá ficou surpreso com o que viu, “Não esperava ver esse espetáculo, estamos passeando na cada do meu irmão e ele nos falou do evento que ia acontecer. É muito lindo, parabéns a cidade de Cáceres, quem puder vir e ver de perto tanta beleza natalina, Cáceres é exemplo, finaliza.

” A população compareceu, a família, os amigos, moradores de cidades vizinhas também vieram prestigiar esse grande evento que já se torna tradição, atração turística de nossa cidade, o natal de luzes.  Graças a Deus trabalhamos diuturnamente para que a população ficasse encantada, a dedicação, ensaios, a união de todos fez a grande diferença e transformou o Natal de Luzes de Cáceres no maior do Estado.  Cáceres é uma cidade polo e precisa demonstrar todo o seu potencial, seja no turismo, na gestão e no acolhimento das pessoas, Cáceres está de parabéns, finaliza Francis Maris prefeito de Cáceres.

O espirito natalino é algo que se vive em amor, só pode entender quem tem e vive este momento, você vê nos olhos das crianças, dos pais, da família esse momento, é gratificante ver todo esse trabalho sendo transparecido em alegria, isso nos dá satisfação e nos motiva a trabalhar cada dia mais com carinho, dedicação, amor  e acima de tudo com muita responsabilidade, finaliza o Secretario de Turismo Junior Trindade.

Todo o trabalho está sendo realizado por diversas entidades: A prefeitura de Cáceres, Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer, Paroquia São Luiz, Grupo de Oração RCC de Cáceres, Águas do Pantanal, Iº Vara Criminal, Conselho da Comunidade e da Cadeia Pública.  Agradeço a cada voluntário, reeducando, funcionário e os demais parceiros.

Galeria de fotos relacionado

Por Assessoria | C | com