Virada do ano na Praia do Daveron tem fogos de artifício sem barulho

Publicada em 31/12/2018 08:31:33 - Visualizada 579 vezes
Ver Fotos

• Virada do ano do com muito brilho no céu

Foto por: C-Com

Imagem de

A Prefeitura promove na noite de hoje um festival de luzes no céu da Praia do Daveron com 10 minutos de fogos de artifício para saudar a chegada do Ano Novo. A queima de fogos do Réveillon popular cacerense faz reverências a 2018 e a toda a população de maneira silenciosa, sem os estampidos dos fogos e apenas com os efeitos luminosos para não incomodar aos animais, em respeito ao meio ambiente, onde o barulho é altamente prejudicial aos pássaros, cães e outros bichos.

A previsão de duração do show pirotécnico é de 10 minutos e todos os munícipes e cidades vizinhas estão convidados para assistirem ao espetáculo colorido, no virar da meia-noite de hoje, 31 para 1º de janeiro.

O convite partiu do próprio prefeito Francis Maris Cruz. “Contamos com todos para este encontro na expectativa da chegada de um novo ano. Que ele venha com muita paz e esperança em todas as famílias”, desejou o prefeito.

Francis destacou que os fogos sem o tradicional barulho respeitam as leis de proteção, não só dos animais, mas os ouvidos do ser humano também. “Temos que respeitar o meio ambiente onde todos vivemos. O sossego, a tranquilidade e o direito de não ser incomodado é sagrado”, destaca o prefeito

Galeria de fotos relacionado

Por C-Com/Clovis de Almeida