Hoje tem Palhaço Zabilim Plim Plim na Sematur

• Palhaço Zabilim Plim Plim

Foto por: divulgaçao

Imagem de

O palhaço Zabilim Plim Plim se apresenta logo mais às 19h30 no Natal de Luzes, no palco da Sematur, prometendo muita alegria e trapalhadas com o grande circo de Zabilim Plim Plim e suas estripulias.

O espetáculo é um presente da Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Inteiramente gratuito, é patrocinado pelo Circula MT Circo, da Secretaria de Estado de Cultura, e proporcionado pelo Ponto de Cultura Em Cena Escola Livre de Palhaços, que compõe a 2° edição do Caravana Palhaços à Vista.

O ator e diretor Ilson de Oliveira, que vive o palhaço Zabilim Plim Plim já está em Cáceres e prepara também uma “Oficina de Palhaço”. Os interessados em participar devem procurar o pessoal de Cultura na Sematur, nesta quarta-feira (19), a partir das 8 horas da manhã.

Por C-Com/Clovis de Almeida