Prefeitura paga hoje salários do mês de outubro

Publicada em 01/11/2018 13:42:29 - Visualizada 449 vezes

• salário

Foto por: web

Imagem de

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Finanças, informa que os salários referentes ao mês de outubro já estão nas contas dos servidores  municipais. Os depósitos foram efetuados na manha de hoje (1º) e liberados no inicio desta tarde

O prefeito Francis Maris Cruz reafirmou o compromisso da Administração municipal para com todo o funcionalismo da Prefeitura de Cáceres. “Continuamos a honrar o compromisso de pagar os salários em dia. Nos esforçamos neste mês, mais uma vez,  para que o pagamento fosse feito antes do feriado prolongado”, finalizou Francis.

Conforme a secretária de Finanças, Arly Monteiro Rodrigues, foram quitados os vencimentos de todos os servidores, tanto dos que recebem pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), quanto dos que recebem por recursos próprios da Prefeitura. O valor bruto da folha é de R$ 6.724.579,33 líquido e o dinheiro que deve circular na praça é da ordem de R$ 4.322.573,45.

Por C-com/Thais Sabino