Audiência pública sobre Mobilidade Urbana de Cáceres acontece nesta terça-feira (30)

Publicada em 29/10/2018 15:30:42 - Visualizada 277 vezes

• O encontro será na Cidade Universitária da Unemat

Foto por: PMU

Imagem de

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e a Prefeitura Municipal de Cáceres realizam nesta terça-feira (30) a audiência pública que discutirá a construção do Plano de Mobilidade Urbana do município. O encontro será no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária da Unemat a partir das 19h30 e toda a população está convidada a participar com sugestões.

Os interessados em discutir sobre a proposta de mudanças em diferentes áreas da cidade a fim de priorizar a questão da Mobilidade urbana, podem conhecer de antemão o diagnóstico técnico levantado pela Unemat e também os demais documentos disponibilizados como diversas pesquisas. Para conhecer e baixar os documentos basta acessar o link: http://projetos.unemat.br/planodiretorcac/ . Ao acessar o portal do Plano Diretor, os interessados em saber mais sobre o projeto de Mobilidade Urbana, deve-se clicar na logo do projeto de Mobilidade e acessar a documentação.

Na audiência pública que acontece nesta terça-feira a intenção é apresentar e discutir com a população uma proposta de minuta de lei que deverá normatizar diferentes aspectos com relação a mobilidade urbana em Cáceres.

O Plano de Mobilidade Urbana está em fase de construção e faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura e a Unemat com a intermediação da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) que prevê ainda a readequação do Plano Diretor, Cadastro Multifinalitário e a Reestruturação Fiscal e Tributária do município.

Para mais informações acesse:  http://projetos.unemat.br/planodiretorcac/

Por Lygia Lima – Assessoria Unemat

Por C-Com - Prefeitura