Rotarianos apresentam troféus por trabalho social

Publicada em 10/09/2018 11:06:24 - Visualizada 875 vezes

• Rotaryanos com prefeito e vice

Foto por: Comunicação

Imagem de

Rotarianos do Rotary Club de Cáceres se fizeram presentes na Prefeitura nesta segunda-feira (10), durante reunião semanal da Administração municipal, para apresentar ao prefeito Francis Maris Cruz, que também é rotariano, à vice-prefeita Eliene Liberato e aos secretários municipais, dois troféus, prêmios Paulo Viriato, que a instituição em Cáceres recebeu no 41º Instituto Rotary do Brasil, realizado na semana passada em Fortaleza, no Ceará, com mais de 1.500 rotarianos de 15 países.

Falando em nome do grupo de rotarianos, o empresário Washington Calado Barbosa informou que os troféus fizeram jus ao trabalho social do Rotary em Cáceres, com destaque para as academias da terceira idade, instaladas em várias praças públicas, doadas ao município em benefício de idosos.

Washington salientou que há no Brasil três títulos Paulo Viriato. “Dois deles, Mato Grosso conseguiu trazer e, hoje, está aqui em Cáceres, que estamos apresentando ao companheiro Francis, mostrando as grandezas do Rotary, que eleva as belezas de Cáceres e o nome do município no cenário nacional”, destacou o rotariano.

O prefeito Francis agradeceu a visita do grupo e disse se sentir honrado, em nome de Cáceres, com o trabalho do Rotary. “Parabéns aos rotarianos pela dedicação no trabalho que faz e na parceria que mantém com o município, no sentido de valorizar o atendimento social. Parabéns pela conquista e pela merecida premiação que muito orgulha Cáceres”, parabenizou Francis.

Por Clovis de Almeida