Transparência
  Portal Transparência
  Prestação de contas (LRF)
  Orçamento
Serviços
  ISSQN
  Downloads
  Jornal Oficial
  Gabinete do Prefeito
Equipe de Governo

  Sobre Cáceres
História
Simbolos
Turismo
Aspectos Geográfico
Aspectos Econômico
Mapa da cidade

Código Tributário Municipal

  Certidão Negativa

Usuários online: 4

Prefeitura: (65) 3223-1500

Empresário assume Secretaria de Indústria e Comércio de Cáceres
Tamanho da Letra:
Aumentar  Diminuir

09/05/2012

O empresário Jorge Augusto Amedi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC), assumiu na segunda-feira, 7, a Secretaria de Indústria e Comércio da prefeitura de Cáceres, em substituição ao vice-prefeito Wilson Kishi.

Amedi foi convidado pelo prefeito Túlio Fontes que quer a implantação imediata da Lei Geral da Micro e Pequena, uma das melhores do Estado, e que tem como meta colocar na formalidade comerciantes e autônomos.

Durante a solenidade de posse, realizada no gabinete provisório na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), o prefeito desafiou Amedi a colocar a Lei em pratica em 60 dias.

Um dos maiores defensores da Lei Geral, o novo secretário disse que vai trabalhar intensamente para cumprir a meta. Ele também afirmou que vai trabalhar com afinco para levar incentivos do município a comerciantes e industriais da cidade.

A posse foi prestigiada pela família, coordenadores, secretários municipais e pelos presidentes do Sindicato das Indústrias da Alimentação de Cáceres (SIA), Wellington Nunes dos Santos e do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (Sindimec), David Ferreira Carvalho, que representaram na solenidade o presidente Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Alto Pantanal (Sinduscom-Sudoeste), Heloizo Motta Ramos.

David Ferreira afirmou que fez questão de estar presente para demonstrar a confiança que o segmento tem em Jorge Amedi, que em sua opinião reúne todas as condições para fazer um bom trabalho.

Jorge Amedi tem 56 anos e é professor universitário e empresário. Ele foi gerente dos Sindicatos das Indústrias de Cáceres e atualmente preside a Associação Comercial Empresarial de Cáceres (ACEC). Ele também é vice-presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (Facmat).

Natural de São Jose do Rio Preto/SP, ele é formada em engenharia  metalúrgica e está em Cáceres desde 1989.

 

Por: Assessoria/PMC

09/05/2012 - 17h15min

 

Leia mais [+]


Copyright © 2009 - 2013 Prefeitura Municipal de Cáceres - Todos os direitos reservados
Coordenadoria de Comunicação