Transparência
  Portal Transparência
  Prestação de contas (LRF)
  Orçamento
Serviços
  ISSQN
  Downloads
  Jornal Oficial

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

  Gabinete do Prefeito
Equipe de Governo

  Sobre Cáceres
História
Simbolos
Turismo
Aspectos Geográfico
Aspectos Econômico
Mapa da cidade

Código Tributário Municipal

  Certidão Negativa

Usuários online: 5

Prefeitura: (65) 3223-1500

Prefeitura de Cáceres vai contratar 243 professores interinos
Tamanho da Letra:
Aumentar  Diminuir

06/03/2012

A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Educação, lançou hoje, 6, Edital para Teste Seletivo para contratação de 243 professores para atender as 56 escolas do município. O Edital completo está no site www.acpi.com.br

Este ano, não serão abertas vagas para vigias, merendeiras, assistentes administrativos, auxiliares de desenvolvimento infantil e auxiliares de serviços gerais. Estas vagas serão ocupadas por servidores aprovados no ultimo concurso que estão sendo convocados pela Secretaria de Administração.

As inscrições estão abertas até o dia 21 nos sites www.acpi.com.br e www.caceres.mt.gob.br e taxa é de R$ 25 reais. Diferente de anos anteriores, os candidatos serão submetidos a uma prova escrita.

Segundo o secretário Josué Alcântara, os interinos irão substituir servidores efetivos que estão afastados das salas de aula, por licença médica, qualificação e que estão em cargos de coordenação e direção de Escolas.

O secretário ressalta que com a redução da carga horária de 40 para 30 horas o numero de contratos temporários cresceu e a situação levará a prefeitura a realizar um novo concurso. Ele disse que o prefeito Túlio Fontes já o autorizou a deflagrar o processo que deve ocorrer nos próximos dias.

Clique aqui e acesse o Edital

Por: Assessoria/PMC

06/03/2012 - 10h13min

 

Leia mais [+]


Copyright © 2009 - 2014 Prefeitura Municipal de Cáceres - Todos os direitos reservados
Coordenadoria de Comunicação